domingo, 2 de agosto de 2009

Futilidades do mundo do entretenimento

O mundo do entretenimento nunca pára, está sempre girando, girando e girando mais um pouquinho. Aqui segue alguns desses giros:


* Red Hot Chili Peppers retornam suas atividades em Outubro, depois de 2 anos. (essa vai para a Carol)
* Sequência de "Sex and the city" não poderá ser filmada em Dubai (você sabia que ia ter uma sequência disso?? Eu tb ñ) devido as autoridades do país ñ estarem de acordo com o nome do filme. (risos de fundo)
* Shakira quer uma criança
* Britney Spears acusa Lady Gaga de copiar seu estilo. (alguém me mostra qual o estilo que ela tem???)
* The Killers no Brasil em Novembro (única nota que realmente me interessa)
* Com 45 anos, Brad Pitt começa a mostrar os primeiros sinais da idade: rugas, cabelos brancos... (realmente ñ poderia continuar vivendo sem saber disso!)
* Tyra Banks vai participar de 'Gossip Girl'
* Vocalista da banda Alien Ant Farm abaixa a calça em festival da Inglaterra. (acho que ele conseguiu o que queria: "causar")


em breve mais futilidades!

2 comentários:

  1. ahá!
    tava na hora de alguem fazer isso com eles!
    eu sempre odiei esses caras!

    ResponderExcluir
  2. eu já sabia do Red Hot!!

    glória, glória, aleluiiiiaaaaa!

    ResponderExcluir