quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Teen choice awards 2009


Na noite de ontem, um lembrete surgiu na tela da minha televisão dizendo: O programa "Sexiest" começa em 1 minuto no canal E! Bom, como eu gosto muito desse programa resolvi pegar um delicioso bombom para degustar, até então estava animada, endorfina a mil quando me senti altamente lesada pelo canal que no lugar do meu programa exibiu a detestável premiação: Teen choice awards 2009, e daí em diante a tendência foi piorar, piorar e piorar mais um pouco.

O maldito programa contava com apresentação "estrelar" de Jonas Brothers, categorias imbecis sem pé nem cabeça, realmente dignas dessas adolescentes fúteis Ex: Melhor confronto, melhor beijo, melhor gato (categorias essas que só acrescentam ao mundo do entretenimento), a premiação é tão relevante que o cobiçadíssimo prêmio era uma prancha (isso mesmo senhoras e senhores UMA PRANCHA!!). Calma o show não acaba aí, pois entre uma prancha e outra nossos ouvidos eram contemplados com as músicas de Miley Cyrus, Black Eyed Peas, etc. Britney spears foi HOMENAJEADA por Miley (emocionante!) e discursou por longos 30 segundos. Outro ponto importantíssimo para que se possa avaliar tamanho acontecimento foi a vitória de "Crepúsculo" em mais de 10 categorias. Mas o meu consolo foi ver que não foi só eu achei o evento chato, veja na foto como exemplo o eleito Melhor gato do ano, Robert Pattinson, e Megan Fox, que eu ñ sei o que foi fazer lá.

É emocionante ver o caminho que a minha geração está tomando.

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário