domingo, 2 de agosto de 2009

Cristiano Ronaldo tira sarro do Oasis.


Realmente eu ñ podia deixar de publicar essa matéria que li hoje, pois achei HILÁRIA!

" Cristiano Ronaldo está realmente disposto a ver o Oasis tocando em Madri. Depois de elogiar o grupo de rock inglês há duas semanas, o craque do Real voltou a falar sobre o assunto, mas aproveitou para dar uma cutucada em Noel Gallagher, líder da banda Recentemente, o guitarrista disse que seria difícil Cristiano Ronaldo conseguir levar o Oasis à capital espanhola devido ao suposto “galáctico” cachê da banda.

- Se Noel ou Liam (vocalista do Oasis) quiserem, é só me ligar ou avisar a vocês (jornalistas) quanto que eles cobram por um concerto privado. Mas acho que não deve ser tão caro, não é? Afinal, eles não são o Ricky Martin - disse Cristiano Ronaldo, referindo-se ao cantor latino, autor do hit “Living La Vida Loca”. O gajo, inclusive, diz que mesmo que o Oasis cobre caro para tocar em Madri, o elenco galáctico pode conseguir levantar o dinheiro necessário. O português diz que vai até apresentar a banda a Kaká. - Se eles (Oasis) acham que não podemos (pagar), então devem vir aqui no estacionamento do CT do Real Madrid e ver alguns dos carros. Se eu explicar o quanto bom é o Oasis, meus companheiros não vão se importar em gastar o dinheiro deles. Penso inclusive que o Kaká vai adorar eles. Ele tem bom gosto - observou Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal "The Sun"."
(Fonte: globo esporte)


OBS.: Adorei a foto!

4 comentários: