sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sim, vai virar modinha!


É, minha vida não está moleza, como de costume. Ontem zapeando os canais na hora do intervalo vi, ou melhor ouvi algo que ativou meu 6º sentido (talvez não seja bem um 6º sentido, e sim lógica.), era uma música que me agrada muitíssimo de uma banda que eu CONHEÇO e ADMIRO a um certo tempo, Jesse y Joy. La cancíon citada se chama Dulce melodía, e é o tema principal da protagonista da novela Bela, a feia da Rede Record de Televisão, que inclusive está em pé de guerra com a globo e eu estou me divertindo muito com isso (que ñ vem ao caso, ñ sei nem pq falei disso aqui, mas seguindo...), ao instante que ouvi passaram várias coisas na minha cabeça em relação ao futuro disso, SIGA O ESQUEMA PARA ENTENDER ( a-d-o-r-o esquemas! acho que todo mundo sabe disso):


Dulce melodía trilha sonora da novela ----> Pessoal jogando no google: Jessy y Joy ----> Música tocando nas rádios ----> Povão cantando (vale destacar que a música é em espanhol ou seja vão destruir a minha língua mãe) ----> Comunidades no orkut ----> Surgem fakes da Joy ----> Jesse y Joy no palco do Gugu (correndo o risco dele dizer: O programa é meu e vocês tem que me respeitar! Quem ñ se lembra disso? haha) ----> Jesse y joy viram modinha -----> Quem gostava deles antes se ferrou!


Faço votos para que isso não aconteça e que em setembro quando CD novo lançar eles ainda sejam apenas conhecidos no México.

OBS.: Mesmo sabendo que será em vão, vou manter mesmo que só por agora o rosto deles no anonimato.

M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário