segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conclusões pós - reunião de familia

Sábado dia 24 de julho 13:00: O almoço em família começa, aperitivos postos à mesas, parentes chegando, música chata tocando (CD: O melhor do choro de cavaquinho vol: III)*, tio babaca contando piadas mais babacas ainda, pessoa "educada" avançando na comida, crianças correndo e gritando, primo de 6 anos tentando se jogar da escada, Henrique (1 ano de idade) sendo arrastado na grama pelo irmão, Luciano, de 6 anos( isso mesmo que você está pensando, aquele primo, citado anteriormente), QUERIDÍSSIMA madrinha praticando a arte de se autofotografar, tias-avós assistindo ao jogo de vôlei e ofendendo a 5ª geração dos jogadores cubanos, feijoada servida, QUERIDÍSSIMA madrinha que é CHIQUÉRRIMA grita: Cooorre Gabriel (isso até me lembrou uma pessoa em outra ocasião mas tudo bem), menina mimada que eu nunca vi na vida abre seu notebook em pleno quintal: luciano pergunta: posso brincar? menina diz: não. luciano responde amigavelmente: Então eu vou quebrar, e sai correndo atrás da criança no meio do quintal; Canta-se o parabéns para o meu avô
e todos começam a se despidir. FIM DE FESTA! Marianna Loponte canta para si: "We are the champions my friends and we'll keep on fighting Till the end"

Conclusões:
Não há no mundo alguém que nunca tenha passado por uma experiência como essa. Pelo menos uma vez ao ano essas reuniões acontecem, pelo menos para mim a frequência delas é um pouco maior que nas outras famílias e são sempre muito hilárias. Agora é só esperar até o dia 23 de agosto onde mais uma vez essas cenas se repetirão.


*
CD: O melhor do choro de cavaquinho vol: III como essa MERDA chegou ao volume III???? aposto que o objetivo desse CD é realmente festa de familia, par perfeito.

Um comentário: