quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Luto fashion


Hoje a cidade cinza acordou preta, pois perdeu Alexander McQueen, um gênio da moda contemporânea. McQueen foi encontrado enforcado em seu apartamento na capital inglesa esta manhã, suspeita-se que o estilista tenha cometido suicídio, pois fontes próximas a ele asseguram que o designer vinha enfrentando crises de depressão devido a morte de sua mãe que faleceu na semana passada.O próprio divulgou em seu twitter a seguinte mensagem: "Estou deixando meus seguidores saberem que minha mãe faleceu ontem, se ela não pode me ter vocês também não RIPmamãexxxxxxxxx.". A notícia chegou até mim quando estava ouvindo uma música relativamente triste, parecida com a situação que Alexander estava vivendo (até então não sabia disso), " I look to you" da Whitney Houston. Acessei o twitter e a maioria dos tweets davam a notícia, fiquei completamente abalada. A dois dias da London Week perdemos a figura mais esperada da noite, não consigo imaginar esse evento sem Alexander Mcqueen. Espero que hoje ele tenha encontrado a paz que buscava. RIP Alexander.


M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário