sábado, 16 de janeiro de 2010

Ano novo, campanha nova!

Nossa, já estamos em 2010, como eu andei sumida daqui!
Bom, início de ano = início de temporada = Novo catálogo... E por falar em catálogo, recebi um e-mail com a nova campanha da Armani Underwear e Armani Jeans e devo dizer que superou todas as minhas espectativas, está realmente muito boa. Não tem tanto cenário como a campanha passada, estrelada por David e Victoria Beckham, mas as fotos estão bem expressivas e o que chama mais atenção, além das peças, é o corpo do Cristiano Ronaldo.
"Cristiano é um homem muito bonito com o corpo perfeito de um atleta. Para mim, ele é a essência da juventude - espontâneo, animado um verdadeiro rebelde", declarou o estilista Giorgio Armani.
As fotos da Megan Fox também estão interessantes, mas não são expressivas como as do CR9. E claro, como eu sou um ser humano puro e bom vou deixar aqui uma provinha do catálogo!

Um comentário:

  1. Viu? eu passei aqui! hehe
    Quando voltar de Cabo Frio me liga, ah passei na UFF! \o/
    bj

    ResponderExcluir