terça-feira, 13 de abril de 2010

Fazendo História ... Ou não!

Mas uma vez minha vida acadêmica e minha preguiça me impediram de aparecer por aqui. Durante esse tempo muitas coisas aconteceram, dentre elas, a estreia de "Legendários".
Sábado à noite, depois de assistir a um filme caca (digo isso com certa bondade), lembrei do programa "revolucionário" do Mion, como não tinha nada melhor para ver (mesmo motivo pelo qual vi o filme caca) resolvi zapear para a record, como me arrependo disso!
O que foi aquilo??? Eu esperava mais, achei o programa muito chato e principalmente EXTREMAMENTE SEM GRAÇA! Vou dividir em tópicos algumas das minhas críticas:

  1. O Mion falou mil vezes que o programa iria mudar a cara da TV brasileira. (Eu, sinceramente, espero que isso não aconteça, pois ficaria pior do que já é) ;
  2. O cenário e o figurino ... #fail
  3. Humor do bem??? Que porcaria é essa??? (nunca ouvi falar de humor sem críticas, sátiras, paródias, enfim...)
  4. O elenco não é dos melhores. Jacky Khury? (Preciso comentar?)
  5. Felipe Solari. Gostava dele com VJ, que graça ele tem? Vestido de árvore? Ah, esqueci é humor do bem ...
O pior é que alguns colunistas disseram que o programa seria uma cópia do CQC e do Pânico (antes tivesse sido isso, talvez desse para rir).
Bom, vou ficando por aqui. Conselho: Caso não tenha nada para fazer sábado a noite .... Vá dormir!

M.L


2 comentários:

  1. Qual foi o filme caca? rs. E sobre o programa do Mion... Eu também assisti! Mal começou o programa meu primeiro pensamento foi... "Mion, volta pro Quinta Categoria!". Era bem melhor, sinceramente! Saudades, Mareeeeey!

    ResponderExcluir
  2. "A casa das coelhinhas" eu não sei nem pq assisti isso!!! Era mt melhor mesmo! saudades eney!

    ResponderExcluir